sábado, 31 de julho de 2010

Final de Semana começou supimpa!!!


Pois é, não ia fazer nada nesta sexta...mas resolvi dar uma voltinha com as pequenas para passear a noite! Acabei passando na minha cunhada, entrando...as crianças foram brincar, Moisés chegou de São Paulo, pedimos uma pizza (comi 01 pedaço e meio) e os homens foram comprar vinho (delícia!!)...Pois é, tomei 03 taças de vinho (tá bom, tá bom...na verdade acho que foram 04 taças e meia, mas é que o vinho estava tão bom..!).
Para compensar a farra alimentar, comi um banana pequena de café de manhã e uma xícara de café preto (para acordar!!)...
Aí, aí...o que será que o sábado me reserva????


***PS: Pelo menos, já eliminei 400 calorias...

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vcs e essas 400 calorias perdidas.... que sacooooooooooooooooo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...... nada como um bom vinho, pra iniciar a perda de calorias. Liviaaaaa, não tem jeito não, vai pro Pico do urubu a pé, correndo que vc consegue nos alcançar....

    ResponderExcluir
  3. ai, é muito triste ser vítima da falta de compaixão das amigas... muito triste, Rita..humpft

    ResponderExcluir
  4. Lívia...eu tô aqui colega!!! Conta comigo...

    Ah, e me arrumaram um fondue para esta noite...

    Salva minha alma, Jésus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Mari danadinha...aproveita o fondue e queima mais 400 hoje, sem culpa!!!!!!

    ResponderExcluir