terça-feira, 20 de julho de 2010

Podemos curtir o Happy Hour sim!

Gente, sempre adorei um happy hour e mesmo depois que parei de trabalhar fora, faço uma happy hour enquanto preparo a janta da Carol.
Achei essa dica no site da Boa forma ( http://boaforma.abril.com.br/colunistas/lucilia-diniz/junho/lucilia-diniz-junho.shtml ) e é super possível:

"Na hora da happy hour, o que pode me ajudar a resistir à batata frita e outras bombas calóricas?


A primeira dica é fazer uma breve refeição antes de sair com os amigos para relaxar. Comer uma fruta ou tomar um iogurte vai deixar você com menos fome, e assim você não vai atacar aqueles petiscos altamente gordurosos. Chegando lá, não desanime! Existem algumas porções mais saudáveis para substituir a batata frita ou provolone à milanesa. Uma porção de palmito é muito bem-vinda e combina com o clima, assim como kani kama, cubos de queijo de minas e azeitona verde. Procure evitar, além dos já citados, amendoim, castanha de caju, polenta e salame. Aprenda a controlar as suas escolhas e aproveite o encontro! "

2 comentários:

  1. o meu problema não são os petiscos, são as bebidas mesmo....rsrsrs...depois que colocaram aki no blog as calorias das bebidas então... ai meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Rita, um dia precisamos fazer um programinha etílico não acha? Tipo enfiar pelo menos o dedo do pé na jaca?!

    ResponderExcluir