terça-feira, 20 de julho de 2010

Já melhorei!!!

Meninas,

Conversando com o meu pai hoje sobre inchaço, como ele fez três pontes de safena, a perna dele naturalmente é inchada, e o médico passou um diurético forte pra ele tomar quando vem pra praia, eu nem sabia disso, só faz 20 anos que ele fez a operação!!!!hahahahhaaha, mas é tanto remédio... nem pergunto pra que é.
Bom até a marca da meia tem ficado muito forte no meu tornozelo, o inchaço é minha esperança....hahahha
Falando de coisa BOA, hoje amanheceu um SOL maravilhoso, já caminhei minha 1 hora, suei igual uma porca!!!!isso é bom!
Depois vou fazer o percurso de carro pra ver qual a distancia que estou andando.
Meu pai é o maior tirador de sarro do planeta e hoje quando voltei da caminhada ele disse: PArabéns Dan, vc tá firme na caminhada.
Ele falou que faz em 50min o percurso que tô fazendo em 1h, amanhã ele falou qeu vai comigo, tô FU....!!
Agora vou pra praia torrar igual um pão de forma no tostex!!!!

beijos e até mais tarde

3 comentários:

  1. Aí, que bom! O importante, Dani e meninas, é ser feliz!Não sei, acho que alguém já disse isso...mas é verdade,até a vida fica mais leve quando a gente faz as coisas com amor e alegria. Confesso pra vcs que não vejo nada de amor e alegria na TPM, isso é um horror!Ô fase dificil!!!! O bom é que ela passa...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii Dani.... assim que eu gosto!!!! essa é a Dani que eu conheço e admiro : sempre pra cima....up up up up!!!

    ResponderExcluir
  3. Sol e praia sempre melhoram o humor né?????
    A deprê passa rapidinho!
    Também tomo diurético ( um fraquinho ) quando o inchaço me faz subir a balança mais de 1,5 kg. Meu pai ( médico ) me autorizou. Só não dá prá tomar sempre.
    A tal drenagem linfática também resolve um pouco nessa época!

    ResponderExcluir