terça-feira, 27 de julho de 2010

Enquanto vocês malham.......





Queridas fofuchas e magrelas!!!! Cá estou, num momento raro de tempo para o computador!

Na verdade, uso a internet várias vezes por dia, mas em curtíssimos períodos, entre os afazeres. Como todas já sabem, sou mãe em tempo integral e se já era difícil navegar quando a filhota estava em aula, mais ainda agora. Mas as férias estão acabando, falta uma semana!

mesmo sem ginástica e tendo que alimentar a Carol várias vezes por dia com coisas gostosas e engordativas, consegui fechar um pouco a boca, mas não consegui fazer as atividades físicas que com certeza vão me ajudar a emagrecer e sair desses 2 quilos que perdi e empaquei!

Fui ao Parque, à praça, ao Clube, mas nada disso adianta né? Tem que malhar!

Além disso peguei uma gripe que mais parece uma alergia, já há vinte e tantos dias, nem fiz minha endoscopia! Nem precisou, parei com a comilança e minha dor no peito também parou!

Hoje tive um dia magro, magérrimo, mas à noite tive que fazer linguiça para a pequenina, e aí, comi, claro! Com mostarda e uma latinha de cerveja!!!! Booooommmmm!

Amanhã é outro dia e até às 18:00 seguirei disciplinada, depois disso, .................

Beijos!

3 comentários:

  1. Claudia, estou chegando a conclusão que vc não tem jeito mesmo....rsrsrs. E sempre a coitadinha da Carol que leva a culpa...rsrs (com exceção da latinha de cerveja). Mas é isso aí...semana que vem tudo será melhor.

    ResponderExcluir
  2. tenho jeito sim, hoje foi menos 1 quilinho na balança rsrsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir