2. Tomar algumas xícaras de chá verde é um hábito que ajuda a acelerar o metabolismo. No começo é amargo, mas como (quase) tudo na vida a gente acaba por se acostumar. Eu recomendo pelo menos quatro xícaras diárias!

4. Se você for tomada por aquele diabinho tentador que induz a gente a comer um docinho, vá escovar os dentes! Caso a vontade não passe, não se sacrifique tanto: coma um pedaço de chocolate. Mas beeeeeeem devagar…
5. Não se isole do mundo. Tristeza, além de não ser nem um pouco “dietética”, pode fazer com que você esmoreça e desista de todos os esforços para manter sua forma.
6. Deixe sempre um chiclete sem açúcar na bolsa, para que ele seja mascado naqueles momentos em que a ansiedade bate?????
7. Concilie exercícios com atividades prazerosas. Por exemplo, botando uma música animada no Winamp ou no DVD, e dançar ao som dela. Ou dando aqueles amassos calientes e pra lá de animados com seu gato, hi hi!
8. Encare a balança apenas uma vez por semana, e sempre com a mesma roupa. Afinal de contas, acompanhar seus progressos será fundamental para que você não perca o ânimo. E não é de um dia para o outro que esse perda de peso será perceptível.
Gostei das dicas, mas o chá verde tem o poder de me fazer reter líquido, segundo o acupunturista Japa que converso não funciona para todos os organismos...
ResponderExcluirAi que meda!!!!!
ResponderExcluirOlá....brigadinho pelas dicas...
ResponderExcluirEu tenho mesmo que manter uma garrafa de água ao meu lado...senão, passo o dia sem beber água...
Bjinhoss
Carol, desde a semana passada adotei a garrafinha companheira... é ótimo, bebo o dia todo, to fazendo xixi sem parar!
ResponderExcluir