sábado, 24 de julho de 2010

Dia do Lixo


Sabe o que eu tava pensando : que a gente podia instituir o "Dia do Lixo". Sim, isso mesmo o Dia do Lixo. Um dia em que poderiamos ingerir tudo que tivessemos vontade, todas as tranqueiras, porcarias e besteiras que temos vontade.
Será que o estrago seria muito grande? eu acho que não.
Em todas as dietas que eu ja fiz (e não foram poucas) sempre teve um dia mais livre, até no Vigilantes do Peso, nos finais de semana, podemos aumentar a quantidade de pontos ingeridos. E assim, nesse dia a gente não ficaria com a consciência tão pesada, a cada vez que cometemos um deslize e comemos uma pipoca, ou um churros, ou raspamos o frango no fundo da panela.
Talvez se consultassemos um/a nutricionista, ele/a poderia nos dar respaldo nessa minha ideia. Seria bom se algum/a nutricionista pudesse nos acompanhar, como já temos consultores de Atividade Física (Zander e Michelle), poderiamos tbm ter algum nutricionista.
O que vcs acham? algum nutricionista se habilita?

Um comentário:

  1. Meu dia do lixo já foi ontem, como amanhã começa outra semana, logo posso ter outro dia do lixo, hahahahahahahha

    ResponderExcluir