domingo, 18 de julho de 2010

Domingo em Campos do Jordão

Oi Gente, domingo em Campos do Jordão..... tem coisa mais apetitosa do que Campos do Jordão?
Fala sério!!!! e o pior aqui de Campos, é que além de tudo, onde eu fico nos temos a Maura. Ah a Maura!!!! A Maura é tudo de bom na cozinha, ou melhor, a Maura é tudo de mal pra quem quer fazer dieta. Não dá pra ser feliz sem comer, com a Maura por perto. Ontem cheguei e tinha sopinha de feijão, saborosissinha, de sobremesa, várias coisas, tipo canjica, sagu, brigadeiro de colher, bolo cenoura...aiaiaiaiai... e eu bravamente, tomei um pratinho de sopa, algumas torradinhas e pra encerrar a noite um cha de cidreira com limão. Chega. Agora de manhã, voces não sabem o que a Maura faz, então eu vou contar : a Maura faz pão em casa. NÃAAAAAOOOOO!!!, é verdade gente, toda vez que durmo aqui, eu acordo com o cheiro do pãozinho da Maura. Eu acordo, não, meu estômago acorda, lógico. Pão, bolos, aquela mesa maravilhosa me aguardando. E eu, nada... so no Diet Shake. Tomei meu Diet Shake (sem sofrimento, não adiante eu ficar reclamando) senão nao vai adiantar nada, e fui caminhar .... uuuruuuu, (eu sou linda, leve, magra). E sobe morro e desce morro. E só dá eu caminhando, todo mundo dormindo ou já se deliciando com as coisas da Maura ...
E agora eu vou contar a maior pra vcs me entenderem : enquanto eu estou aki blogando, feliz da vida, com minha garrafinha de agua do meu lado, a cruel da Maura está fazendo FEIJOADA, é isso mesmo meus amigos, F E I J O A D A, estou aqui sentindo o cheirinho da feijoada. Tem gente nova pra almoçar, e como já fizemos muita propaganda da feijoada da Maura, todo mundo quer conhecer a danada. Mas não há de ser nada.... Deus é Pai. Já foi providenciado uma bandeijinha de peito de frango para o meu REGIME FELIZ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário