terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!!!

Meu presente do Dia do Amigo para minhas companheiras de blog e nossos seguidores é o seguinte:

Como vocês sabem a senhora, Lucilia Diniz, é uma vencedora em perda de peso, tanto que emagreceu, mantém os quilos a menos até hoje e usou a própria imagem e história para vender produtos e palestras, no que foi super bem sucedida!
Hoje fui ao Supermercado Alabarce e entre outras coisas, comprei uma pipoca light, porque não sou de ferro e as vezes quero beliscar!!!!!
Não conhecia a marca da pipoca ( Jasmine ), e quando - já em casa - procurei na internet, achei o site da Lucilia, que se chama Goodlight.
Tem um monte de dicas, até videos legais sobre dietas, truques, produtos, substituições etc
Não vou ler tudo , afinal , tudo o que se fala sobre dieta é quase sepre igual, mas gostei das dicas de produtos , referências aos pontos e calorias., cardápios para semana, receitas light etc
Vale a pena xeretar!

O endereço do site é

www.goodlight.com.br

São 15:00 e até agora estou muito leve, com nesfit no café da manhã e sanduíche de pepino com pão de aveia e maionese light no almoço!!!! Difícil é quando chega a noite eu eu fico louca prá tomar um vinho....já comprei até o parmesão prá acompanhar rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário