sábado, 17 de julho de 2010

Pessoas diferentes, escolhas diferentes!

Na hora de fazer as compras para o seu regime, é importante lembrar que não adianta a gente se agredir comendo o que não gosta!Aí não há regime que resista.Cada um tem suas preferências alimentares. As meninas do blog curtem o Diet Shake e o levam pra todo canto, apesar de reclamarem de alguns efeitos colaterias! A Dani não gosta de frutas, verduras, coisa e tal e eu, em compensação, adoro todas as coisas que são verdes. Se eu tivesse que tomar shakes para emagrecimento, o regime não duraria 24 horas! Beijossssssssssssss

4 comentários:

  1. Também não gosto de shakes. Além de serem muito doces e mexerem demais com o intestino, por incrível que pareça me dão a sensação de engordar, por serem espessos demais e estufarem.
    Mas...tou conseguindo tomar, e me sinto satisfeita por um tempo. Mas prefiro mil vezes uma salada, um queijo branco com azeite, uma porção de palmito picado, um lanhche de pão integral com maionese light e pepino....ai, deu fome!

    ResponderExcluir
  2. palhaça, eu sou adulta mas tenho alma de criança por isso não gosto de verdinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alma de criança... que desculpa...Bora comer chicória, cabrita!

    ResponderExcluir