quarta-feira, 28 de julho de 2010

Regime Feliz e.... Fashion!


Ahahahahahaha! O preto está com tudo sempre! Salve o preto e as pretinhas também! rsrsrs YEAHHHH
A cor preta valoriza o figurino feminino, proporcionando elegância ao mesmo tempo em que mantém um visual básico. Um vestido ou qualquer peça dessa cor também são capazes de provocar uma ilusão de óptica, ou seja, reduzir as medidas do corpo de forma sutil e eficaz.
O pretinho básico atravessou décadas marcando presença no guarda-roupa da mulher. O seu uso deixa o corpo mais delineado e sugere sensualidade. A cor preta está relacionada ao mistério, ao sobrenatural e por isso a interpretação do seu uso varia de ocasião para ocasião. Alguns estilistas acreditam que o preto é a somatória de todas as cores, capaz de tornar mulheres deslumbrantes e manter o seu glamour mesmo com o passar do tempo. O vestido justo e preto invadiu a área do cinema com o filme Casa Branca e também aparece em algumas pinturas do século XIX. Caso você queira aparentar alguns quilinhos a menos, não deixe de abusar do pretinho básico!
No caso das meninas do blog, em breve estarão todas usando branco à vontade! Medidas não serão problemas never more! Pretinho vai ser só para o glamourrrrrr e os 2 S: sexy e sofisticada, né Cachoni?

Nenhum comentário:

Postar um comentário