quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parabéns meninas: 1 mês de Blog Regime Feliz e temos mesmo muito o que comemorar e brindar!!!
Ao nosso encontro em torno de um objetivo comum, às novas amizades, às pesquisas e novos conhecimentos sobre saúde, dietas e regimes, à nossa diversão!!!! E o principal, claro: OS QUILOS PERDIDOS!
No meu caso, justamente ontem , aniversário do blog, pesei na minha balança digital : 64,1 quilos!!!! 3 quilos perdidos que eu não quero achar nunca mais.
Desejo à Lívia, Dani, Mariana e Rita, e às nossas seguidoras e leitoras muuuuuitos quilos perdidos!!!!

7 comentários:

  1. Aê Claudinha!!!!! Estamos conseguindo e tenho certeza que inpiraremos muita gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Clau, vamos que vamos!!!Serão muitos quilos ELIMINADOS e muitas risadas acumuladas!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meninas lindas e quase magras!!!! parabens a nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão realmente de parabéns quando fiquei sabendo do blog é tudo, vejo como um jornal diário , adoro vcs todas se superando cada vez melhor hein Tia Rita, ainda chego lá!!!bjusssssssss
    PARABÈNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá dominado, gentem!!! E ninguém nos segura mais....

    ResponderExcluir
  6. Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
    De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
    Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
    Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
    Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
    Faça a simpatia com fé , sem regimes.
    Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo numero de quilos que deseja perder

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo um regime a uma semana, mas estou me sentindo fraca e com uma fome imensa, estou precisando de umas dicas

    ResponderExcluir