segunda-feira, 19 de julho de 2010

FORA DE CASA É MELHOR!!!

Que domingo ( quase )light!!!
Fui almoçar na casa da minha sogra, como fazemos quase todos os domingos.
Já percebi que prá mim é muito mais fácil fazer regime fora de casa. Como menos, não fico fuçando na despensa nem na geladeira os outros, então o acesso à comida também é menor.
O almoço foi Puchero, ótimo para mim pois não gosto de quase nada, só tomo a sopa.
De sobremesa teve pudim, que não comi, preferi a salada de frutas e à tarde fiquei só no cafezinho.
À noite em casa sopa novamente, de lentilhas!
Só que a noite em casa começa às 19 hr e vai até 1 da manhã, e a essa hora já estou com fome novamente. Quando Carol dormiu, quase meia-noite, fiz um pouco de pipoca, não resisti...
Mas acho que hoje vai dar prá compensar numa caminhadinha com a filhota!!!!!
E que venha o SOOOOOLLL!

2 comentários: