quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fim do dia... ai, ai...

Gente, hoje o dia foi pesado... Acordei às 5h15 da manhã (o Rô levantou pra ir pra academia e eu perdi o sono). 7h30 eu já estava na praça pra encontrar com a Rita e encontramos tb com a Rosana, minha cliente querida (de verdade), andamos até 8h40, de lá fui pro Pilates, a Roberta estava inspiradíssima e me detonou hoje!!! Depois X Propagandiei e no fim do dia fui ao médico ver minha alergia, no teste feito na hora não deu nada, amanhã faço exames de sangue, aproveitei e pedi pro médico pedir vááários exames (assim faço o regime feliz e vejo se o meu organismo tb tá feliz). tomei meu shake noturno e agora é jejum.
Ahhhh!!!! Já ia me esquecendo... o livro é MUITO BOM, achei uma versão virtual e disponibilizei na barra lateral aqui do blog.
Outra coisa, coloquei um link sobre o programa da GNT que trará a partir do dia 3 de agosto a dieta da Thereza (comadre da Rita), vamos seguir!!!!

É isso pessoal, deixa eu descansar agora, porque amanhã, temos: exame de sangue, caminhada, natação, pilates, X Propaganda, avaliação com a Michele e saidinha pra comemorar o aniversário do Rô (vou queimar 400 calorias)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk essas 400 Kal ainda vou ficar u bom tempo sem detonar..humpt

    ResponderExcluir
  2. kkk... o problema é que são SÓ 400 g POR SEMANA.

    ResponderExcluir