sábado, 17 de julho de 2010

Sabadão chuvoso..

...mas isso não me impediu de sair pra caminhar. Levei o maridão comigo, o que foi muuuuiiiitoooo legal, e ate demos uns tirinhos de corrida. Nada muito forte, até porque ele quase não se exercita, e me preocupo dele exagerar so no final de semana, pra me acompanhar. Mas foi muito bom mesmo ter a companhia dele (calma meninas, eu tbm ADORO a companhia de vcs, mas de vez em quando é bom variar).

E o mais interessante foi que sem combinarmos nada, acabei encontrando a Livia com sua personal tbm caminhando pelo bairro...heeeee!!! da-lhe REgime Feliz!!!!! UHUUUUUUU!!! é logico que o fato de morarmos numa cidade pequena, e por acaso no mesmo bairro, também influenciou nesse acaso. Mas foi SUPER LEGAL!!!!

Tomei o Diet Shake pela manhã, comi uma maçãzinha agora a pouco, e assim vou seguindo o meu dia.

Talvez eu vá pra Campos do Jordão no final do dia pra dormir e passar o domingo, mas o Diet Shake, vai comigo, pelo menos pra dar uma maneradinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário