quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hora do descanso...

Depois de resistir ao lanchinho do Papi, churrasco de linguiça no pão (ADORO), foi fácil, minha mãe, meu pai e o Chicão, lá em cima da churrasqueira e eu na cozinha batendo shake...Mas agora estou indo dormir MEGA FELIZ (acho que o Rodolfo não deve acreditar que estou resistindo à estas tentações), já separei meus acessórios pra caminhada de amanhã (tênis da mãe e relógio do pai), e se Deus quiser estará sol e agora vou mimir.

beijos e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Essa sua dedicação está realmente sendo uma surpresa muito boa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo a mensagem do Rodolfo!!!!! Muito meigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Rita, viu que cuti cuti!!!!hahahahahha Aeeeee Ro, quando eu for a mina mais gostosa de Mogi, vc vai poder falar que é pai do meu filho (uma maneira sútil de dizer outra coisa) hahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahaahha O Rodolfino todo românticuzinho e vc aloprando! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir