terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha META

Gente, olha como eu tô abusada, há anos só uso maiô, só tenho modelos tomara que caia, hoje fui comprar um com alças (pra levar pra Orlando, imagine eu naquele toboaguas com o maio no pé), enquanto eu experimentava minha mãe olhava biquinis, aí tive a idéia de comprar um como meta. Claro qeu comprei um modelo grande, de lacinho tb já é demais, pra começar este tá bom! Será que no próximo verão terei coragem pra usá-lo????hahahhahha
Claro que vou! REGIME FELIZ!!!

Boa noite pessoal, até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Claro que vai usa-lo....todas nós vamos juntas à praia de biquinis...heeee!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tô achando que esse aí já vai ser usado em Orlando, hein??

    ResponderExcluir
  3. Lindo Dani, de bolinhas, a sua cara!
    Com certeza em janeiro já vai estar um arraso em você.
    O Rodolfo que não te desgrude!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!E é lógico que vc vai usá-lo.

    ResponderExcluir