terça-feira, 13 de julho de 2010

Semana que vem...

Bom dia meninas,

ate que enfim a chuva chegou neh, mas isso nao foi desculpa pra caminharmos logo cedinho (como haviamos combinado) la na praça, com exceçao de umas e outras que preferiram ficar em casa, gorda, mas quentinha e com a cutis linda. Mas amanha estaremos la novamente, so precisamos combinar o horario, ja que vamos no Franz as 16h , talvez a gente saia direto de la pra praça. Vamos ver.

Mas, o que tenho a dizer eh outra coisa : seguinte - nao eh porque a Dani vai estar fora a semana que vem, que iremos passar a semana inteira comendo e chorando a sua ausencia. Nem pensar!!! Quero ver todo mundo se exercitando, se alimentando direitinho, e nos comunicando diariamente. Certo? A Dani nao vai nos abandonar, nao se preocupem, na outra semana ela volta. (alias, Dani, adorei o texto novo ali do lado. Eh seu?)

Beijos

7 comentários:

  1. Boa idéia, saimos do Fran's direto pra caminhada!!!
    É realmente não iremos amolecer, nem eu na praia, nem vcs aqui!!!!
    Quanto ao texto... é claro que é chupinhado da net!!! Pensei em mudar sempre, me mandem sugestoes!
    A proposito, como estará a banha da Lívia? um pouco pior que a CUTIS??? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aaaiiiiiiii! Inveja mata, viu? Eu sou saradona, o q vc vê em mim e chama de banha é o meu super desenvolvido pânceps!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã estarei no Fran´s às 16:00h, Ok? Antes que a´a Dani e a Lívia me executem em praça pública! Mas infelizmente não poderei ir para a caminhada pois tenho que voltar para a loja!

    Qualquer mudança me avisem, hein???

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. maldita boca da Claudia que foi dizer que a Livia tava sarada. Agora aguenta a bixa!!!

    ResponderExcluir
  5. ôôô gente, elogiei a Lívia prá ela se sentir estimulada, achei mesmo ela saradinha!!!Mas se o ego começar a se inflar muito pódexar que eu esculacho rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Calma, Cláudia!Não se sinta intimidada pela inveja alheia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amanha no encontro vc verá q a foto te deu falsa impressão!

    ResponderExcluir