terça-feira, 6 de julho de 2010

Ansiedade

Meninas,
Alguém tem alguma dica para ansiedade? Não sei pq a ansiedade me dominou nos últimos 2 dias e eu gostaria muito que isto se manifestasse em mim como mania de roer unhas, por exemplo...É que me dá um comichão e tenho uma violenta sensação de fome...o tempo tooooooodo. Uma hora tenho vontade de comer presunto, depois, quero azeitonas, depois me vem à mente um quibe,na sequencia fico com água na boca sonhando com conserva de pupunha e antepasto de beringelas e o maior dos problemas é que não estou conseguindo me controlar. JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS! Acabei de tomar café e estou com um pensamento a me perseguir: o que será que a Maria José fará de almoço?
Diante deste desespero, eu só poderia recorrer à Liga das emagrecentes! Por favor, alguém sabe como posso aplacar esta ansiedade?

3 comentários:

  1. Livinha

    Se eu soubesse como aplacar ansiedade não estaria com 12 kg a mais! Sou a rainha da ansiedade, e isso também aumenta 100% minha fome!
    Tenho inveja daquele povo que não consegue comer nada antes de uma prova, de uma viagem. Que não come quando está deprê...., quando está apaixonada, que fica sem comer quando organiza um evento... Eu sou o oposto, preocupei: comi!!!!
    A única coisa a fazer é atacar algo que não engorda ( que normalmente também não satisfaz).
    Força!!!!!!!Come não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cláudia! Já consegui dar uma baixada na bola! Mergulhei numa travessa cheinha de alface, rúcula e tomate bem temperadinhos..rsrsrsrsrsr beijos.

    ResponderExcluir