quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bananinha sem açúcar!!!!

Meninas, hoje tá foda, mas tô orgulhosa!!! Minha empregada sumiu mesmo, então vamos nos virando, café da manhã: Diet Shake, na hora do almoço, eu fui fazer unha, encontrei a Rita, uma de nossas colaboradoras do blog, que apesar de achar que está acima do peso... tava linda e modernérrima com um casaco de lã preto com pois brancas e allstar!!!! Tive que comer no Imporium, mandei uma esfiha de carne e água com gás. Mas não fiquei com peso na consciência porque a massa é bem fininha. A tarde levei o Chicão ao shopping, ele quis Mc Donald's e eu... comi um panini de provolone e orégano e tomei um suco de abacaxi com hortelã (sem açúcar) da Casa do Pão de Queijo!!!!!UUUUhhhhhuuuuuuu, agora estava com uma voltade louca de comer alguma tranca... abri o armário e tinha bananinha de Paraibuna sem açúcar, uhhhhuuuu comi!!!!
Rita manda pra galera a tal tabela de pontos!!!!!

Um comentário: