quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bom dia

Bom dia Mulhereda quase magra!!!!

Ontem a noite eu não tinha condições de escrever... sai do escritório às 19h30 e fui com o Chicão, o Rô e o Gu pro Nantem (restaurante japa do lado da X), rodizio de sushi, comi sem culpa, minha conduta quanto ao regime não é seguir nada muito radical, penso que se diminuir nas boboeiras, na coca e fazer exercícios eu chego lá.
Pois é, comi gostoso, quando eu estava na garagem do prédio começou me dar uma coceira sem fim na perna, quando cheguei em casa tirei a roupa eu parecia um crocodilo de tão empelotada, horrível, aí bem na hora minha mãe ligou, comentei com ela e ela começou a ter um piti dizendo que ia fechar minha glote e que eu tinha que ir pro hospital, eu tomei um anti alergico e fiquei quietinha, imaginem eu no hospital as 23 da noite, claro que iam me colocar no soro e o Chico com o Rô perambulando pelo hospital....Bom deu certo, depois de 30min eu não tinha mais nada. Hoje vou marcar um arlegista.
Tirando esta desgraça e a desgraça de ter ido almoçar na casa do Gu e a Beth ter colocado um pudim de leite MARA na mesa... (não resisiti, comi uma tirinha), o resto continua seguindo perfeitamente bem.
Agora vou mandar pra dentro meu Diet Shake e descer na praça pra caminhar!!!
Até mais tarde!!!

Um comentário:

  1. Dani, vc 'e uma das poucas mulheres que eu conhe'co que pode se dar ao luxo de pesar alguns kilos acima do ideal e continuar Bonita. Mas mesmo assim, vai fundo na dieta amiga! beba bastante agua, caminhe, e conquiste a sua meta!
    um bjao

    ResponderExcluir