quarta-feira, 28 de julho de 2010

Castanhas?????????????


Eu adoro e não imaginava que poderia me ajudar... Ao ler o post da Dani a respeito das castahas sem sal que ela comprou, muito provavelmente durante seu passeio ao mercadão, dei um Google no assunto e olhem o que eu descobri:
A castanha de caju faz parte das frutas oleaginosas, o que normalmente faz com que a gente fuja dela por ter em sua composição 60% de gordura...Mas é gordura do bem se consumida com moderação.
A dona castanha pode se tornar uma boa aliada quando o assunto é emagrecer, pois as gorduras monoinsatradas (hã?) mantém o níveis estáveis de açúcar no sangue e colaboram para que os estoques de gordura no organismo sejam convertidos em energia. Ainda por cima, as castanhas são classificadas atualmente como moderadoras de apetite. Sacou mais um pulo do gato? Essa Daniela é DANAAAAAAAAADA!

6 comentários:

  1. quando falei moderação ao consumir a castanha, significa 2 ou 3 na hora de um lanche. E só!No máximo um copo d´água para acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Lívia, eu já te disse: vem na minha que vc passa no vestibular!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. meninas... vcs têm certeza que é castanha de caju? não é a castanha do pará? ou é tudo a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  4. ue... existem dois tipos de castanhas, castanha de caju e castanha do pará, quero saber se o efeito das duas é o mesmo

    ResponderExcluir
  5. sao todas tem o mesmo beneficio

    ResponderExcluir