quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chove!!!!

Bom Dia meninas e meninos (agora tem mais de um entre os seguidores...rsrsrs),

Chove torrencialmente na nossa querida Caquilândia!!! mas três bravas blogueiras (ou seriam guerreiras), combinaram de ir caminhar mesmo que chovendo, as 8h15m dessa quinta feira, de frio e chuva. E cá estou eu, criando coragem de sair da cama, pra cumprir o que prometi (eu vou conseguir).

Ontem a noite fui na tal festinha e resisti bravamente. Nem sei dizer se o buffet era bom ou ruim (tava com uma cara boa), por que eu nao comi nadinha!!!!! heeeeeeee!!!! (aplausos, por favor). Levei meu shake, qdo deu fome tomei-o na cozinha fazendo companhia pros garçons.... e toca a festa. Meu unico pecado foram duas taças de vinho (tbm sou filha de Deus, neh).

Agora, minha cabeça dói um poquinho, mas não é do vinho não. A verdade é que estou ficando velha, e se não durmo no mínimo 8 horas, ela dói mesmo. Massssss.... (Livia) nao se empolgue!!! já estou medicada, e saindo da cama JÁ, JÁ... pra ir caminhar.

Fuuiiiii...

Um comentário:

  1. Rita, tomar o shake na cozinha com os garçons, prova que vc vai realmente ficar magra. É uma super força de vontade. Quanto ao vinho, faz bem ao coração e 2 tacinhas não engordam taaaanto assim...

    ResponderExcluir