sábado, 3 de julho de 2010

Definição de objetivos

Apesar da minha ausência por aqui, pensei muito nas questões que nos incomodam e a dúvida que não quer calar é a seguinte: cada uma sabe pq quer emagrecer? Já quis emagrecer muitas vezes e emagreci, mas nunca me liguei que um objetivo muito particular precisa ser determinado...E maior do que caber, quem saiba, num jeans 38!
Hoje saquei exatamente pq quero perder peso (as caminhadas tem me dado chance de refletir). nº 1 - na idade que estou, menos peso é mais qualidade de vida, nº 2 -desejo intimamente que nos próximos 2 anos eu tenha a chance de poder pensar em ter um filho e pesada, num rola! nº 3- quero me ver e não pensar: affff barriga de cinco meses de gestação nº 4 -quero sair do banho, me olhar no espelho e satisfeita, pensar: " se eu fosse homem, pegava!" hahahahahahahahaha

Um comentário: