quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia super corrido...

Oi meninas quase magras e quase famosas,

o meu dia tah tão corrido, que precisei me obrigar a sentar aki e postar algumas coisas, afinal agora temos a responsabilidade de fazer isso diariamente, neh.....rsrsrs. Estou otimizando ao maximo o meu tempo, pra conseguir fazer tudo o que tenho que fazer e ainda ir na academia, me encontrar com as blogueiras, postar no blog.... ai essa vida está acabando comigo. Mas eu vou coneguir.

Acordei logo cedinho (como algumas perceberam) e fui pra academia me encontrar com minha carrasca querida, a Kellen , (alias, amanha vou fotografa-la pra colocar aki no blog), depois passei na quitanda e no super pra reabastecer minha dispensa.

Agora parei um poquinho pra blogar... ainda preciso ir no shopping comprar um presentinho, depois preciso ir fotografar meus doces velhinhos , as 16h tenho o compromisso mais importante do dia, e a noite sigo pra SP pra um niver de criança (sai tentação). Mas como uma blogueira responsavel que sou, vou levar meu diet shake, frutas e cenourinhas tbm estarão no carro, e claro, muita agua.

E eh isso ai amigas... ate mais.

bjs

8 comentários:

  1. Eu também só consegui parar um pouquinho agora!!! Já fui na ginástica (às 7:30) e supermercado e estou aguardando muito às 16:00!

    Rita, tomara que o buffet macabro, da festa supimpa que fui no sábado, esteja lá servindo! Daí, com certeza, você não cairá em nenhuma tentação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa correria EMEGRECE!!!!!!! O presente do shopping é pra mim???hahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um aniversário de criança amanhã, num buffet, mas não é o buffet macabro da Mariana, então, terei que me controlar. O pior é que normalmente nessse buffet não tem refri diet, mas vou de cerveja na boa, tem caloria mas não tem açúcar. E eu também estou longe das regras duríssimas, senão não aguento 1 mês !!! Depois do nosso encontro vou ao shopping para comprar o presente, passarei longe da praça de alimentação!!

    ResponderExcluir
  4. ai,ai...tô de férias, solteira, sem filhos e goooooooooorda! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olha, tantos aniversários de criança!!! Queria falar que tenho uma loja linda de brinquedos, a Zastras! Fica aqui na Cap. Manoel Rudge, bem ao lado da Cantina D´Angelo! Terei o maior prazer em recebê-las aqui!!!
    Ah, o Chicão é o nosso cliente Nº 1!!! Foi o primeiro a entrar na loja....

    ResponderExcluir
  6. Mariana, com certeza irei lá com a Carol!!!! E faço questão de conhecer a Pérola...quer dizer, a Jennyfer!

    ResponderExcluir
  7. A Jennyfer é um luxo só!!! Boas pérolas, e bom coração também! Tem um irmão que chama Alfred Richard e outro que chama Cristoffer (desse jeito mesmo)...precisa de algo mais??? Os pais já fizeram deles um SUCESSO desde o nascimento!!!

    ResponderExcluir