quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIETA NOTA 10 ( Guilherme de Azevedo Ribeiro - Ed. Bertrand Brasil )





Olha lá mais uma dica legal:um livro! Ainda mais porque é um livro que influenciou a Carolina Dieckman, que era - no começo da carreira - até meio "normal", gostosa digamos, depois emagreceu ( está magérrima na minha opinião ) e nunca mais engordou.
Recebi a dica da Carú que conheci em Guaxupé ( MG ) , quando passava as férias na casa do meu avô. A Carú também era uma criança magrela né Carú? Hoje ela diz que briga com a balança! Vamos lá:

"Claudia tava olhando o blog, super bacana!Depois quero ler tudinho...não sei se vc conhece esse livro, eu comprei e comecei a seguir, mas depois me joguei na vida de novo...rs!Mas é bem legal a maneira como ele trata o assunto, e realmente ensina a gente que comer é um ato de inteligência, que precisamos pensar pra iss...o, e que milagrenão existe(infelizmente).beijos"

SINOPSE:
Com 'Dieta Nota 10', o Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro transforma em livro o método revolucionário de controle de peso que conquistou as maiores estrelas da televisão. Atrizes como Carolina Dieckman, Daniela Escobar e Camila Morgado - modelos de uma espetacular forma física - são seguidoras fiéis da Dieta Nota 10, que não priva o corpo de nenhum nutriente - é uma equilibrada composição de tudo de que o organismo necessita. Com sua vasta experiência, Dr. Guilherme compreendeu que o prazer de comer não pode jamais ser ignorado, criando assim um processo que, mesmo exigindo disciplina, não leva a qualquer tipo de proibição.

4 comentários:

  1. Será que em Mogi tem em algum lugar????? Vou agora na Nobel!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois era magrela até(ai que saudade).Hoje é a eterna luta contra a balança.E sei lá pq eu nasci magra com cabeça de gorda!ahahahahahahaa
    Mas meninas o livrinho é bem bacana.Acho super válido pensar em reeducação alimentar, regime militar é um saco, fora que depois a gente emagrece e se "vinga" do regime, e engorda tudo de novo.Com a reeducação aprendemos a comer legal e manter o peso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha ele saiu esse dias como livro mais vendido na Livraria da Folha, a Nobel é uma livraria grande e deve ter sim.Mas se não pelo site da Livraria da Folha vc consegue comprar.
    Caru

    P.S. NÃO SEI PQ MEU POST APARECE COM ESSE BLOG QUE NEM TENHO MAIS!RS

    ResponderExcluir
  4. Gente, agora tem Nobel em Mogi, na Praça Norival Tavares!!!! É bem legal, mesa prá ler, Café, chiquérrima, vamos lá conhecer e pegar o livro!!! Valeu Carú!!!

    ResponderExcluir