sexta-feira, 16 de julho de 2010

Efeito do Diet Shake


.....coisas estranhas estão acontecendo dentro de mim...
....barulhos esquisitos estão se formando em meu baixo ventre....

7 comentários:

  1. Aindabem que eu não tomo esse trem. Tenho medo de virar a mulher bomba!

    ResponderExcluir
  2. ontem eu descobri a sensação que o Diet Shake me dá... quando eu estava grávida e o Chicão chutava!!!!hahahahahah, ontem a noite, parecia que tinha um neném dentro da minha barriga em chutando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior.... eh verdade... a sensação eh a mesma. Fica aquele negocio se mexendo dentro da gente. As vezes tenho a impressão ate de sentir o pezinho dele....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha...parecia que estavam falando de mim!!! É assim que me sinto, prestes a exlodir...bum! E lá vai Mariana para todo lado...hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu falei para vocês, não dá para tomar a qualquer hora. A ingestão do Diet Shake tem que ser planejada...eu reslvi que só vou tomar a noite...e meu marido que aguente!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, nao vejo nada de mais nesse blog "Regime Feliz" , nem vcs sabem fazer regime, vcs soh falam besteira. Tem ate duvida de qual castanha eh melhor (de caju ou de para) kkkk.Um profissional da area eh que sabe o que deve ou nao fazer em um regime.

    ResponderExcluir
  7. ka, ka, ka! faz-me rir!!!! ninguem aqui em momento algum quis falar o que é certo!!!! só contamos nossa experiencia, eu perdi 26 kg, com saude, PARA MIM O QUE EU FIZ É O CERTO!!!!

    ResponderExcluir