sábado, 3 de julho de 2010

Estou doente

Gente, agora eh serio mesmo. Acabei de sair do pneumonologista (...sera que eh assim que se escreve???), enfim meu marido chegou ontem, (alias graças ao jogo do Brasil, chegou na quinta), e ficou ensandecido com o meu estado, dai ontem eu ainda consegui enrolar ele e nao ir ao medico, mas hoje de manha nao teve jeito, acordei totalmente sem voz, febril e sem forças de sair da cama.
Resultado : consulta com o Dr. Luiz Henrique (Santo Luiz Henrique). E ca estou eu, tomando antibiotico, corticoide (que eu tanto odeio, pq engorda), agasalhada ate a cabeça, e a parte melhor de tudo: SEM FOME NENHUMA....hahaha.
Ao contrario da Claudinha, eu com gripe, NAO COMO.
Agora vcs entenderam pq eu nao queria ir ao medico, neh......rsrsrsr
Mas eh isso ai...agora estou sem forças pra dar as dicas, vou dormir um pouco, mais tarde eu volto pra dica do dia.

bjs

2 comentários: