terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu Estou aki!!!!

Oi gente, me desculpem a ausência, eu não desisti não, podem ficar tranquilas. É que segunda feira é pauleira pra mim, eu já relatei pra vcs como é o meu dia de segunda-feira, e mesmo ontem sendo feriado aki em Mogi, em fui pra SP fazer meu estúdio normalmente (aliás em ótima companhia).
E quando cheguei em casa a noite e sentei aki pra blogar o meu dia.....não rolou. Nada de internet, nem no meu I phone, e aí eu fiquei isolada do mundo. Me senti na idade da pedra.
Mas o meu dia foi super legal, me alimentei direitinho, fui caminhar, como vcs ja viram, almocei minha saladinha com file de frango grelhado, e levei minha marminha de cenourinhas e frutas pra SP, a boa. A noite tomei meu Diet Shake e beleza.
Ontem eu me pesei (na balancinha velha de ponterinho), só pra ver o tamanho do estrago do final de semana. E não é que me surpreendi, pois não houve estrago. Ta vendo só?, o segredo do sucesso é mesmo não estressar. Também não seria justo se eu tivesse engordado só por causa das minhas batidas de coco, neh.
Hoje tbm o dia tá tranquilo. Ja fui caminhar, diet shake de manhazinha, lanchinho de duas torradas e cafe com leite as 10 horas , agora almocei sobre coxa assada, saladinha e abobrinha refogada.
A tarde vou la no tal do pilates que a Dani falou, vou ver o que rôla. Não prometo nada, pois ja tentei fazer pilates em outra ocasião, e não consegui. É puxado pra caramba. Sei lá, vamos ver.
E é isso aí, obrigada pela homenagem (chiquititas), e eu continuo firme e forte. Alias fortissima, com esses braços de bater bolo.

Um comentário:

  1. Rita, em 2006 eu fiz Pilates, AMEI, é muil vezes melhor que musculação, e vc não conseguiu da outra vez por não estar no Regime Feliz, agora vc consegue!!!!!

    ResponderExcluir