sábado, 17 de julho de 2010

Eu quero me matar!!!!

Gente desde o início do blog hoje foi a primeira vez que estou deprimida!!! Fomos almoçar na Fazenda da Comadre na Tamoios, comi um filé com queijo no pão!!! Gente acho que estou neurótica... Tô com tanto peso na consciência, acho que por não poder fazer atividade física já engordei com este lanche os 5 kg que perdi, eu sei que é exagero, pois era somente um pão francês, um filé mignon e o queijo, sem mais nada, nenhum molho gordo... Mas é o que estou sentindo, parece que comi um deste aí da foto ao lado, agora até dormir no máximo o Diet Shake!!!
Será que os Deuses da Dieta irão em perdoar???

beijos

3 comentários:

  1. Não se preocupe, Dani! Calma! Todos os deuses, santos e orixás estão do lado das esforçadas. por favor, SEM NEURASSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. também tive um dia preocupante.
    Chuva, frio, nada prá fazer, tv, sofá!!!!!
    O Diet Shake da manhã me perturbou até umas 16:00............... Essa foto é de arrasar, dá vontade de ligar pro Estrela!!!!
    Coragem amigas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, calma colega!!! Tenho que dizer, este sábado foi fogo! Tive um jantar, com fondue de queijo, docinhos e etc...Comi um pouco de fondue, mas acordei meio crazy, achando que tinha engordado uns 02 kilos na noite de ontem...mas nada disso aconteceu! O problema é que estou "naqueles dias" e parece que a mente fica meio perturbada e inimiga do corpo!
    Gentem, nestes momentos de crise, que tal uma ligar pra outra? A gente ri um pouco e a ansiedade passa....

    ResponderExcluir