terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tropeço mas sigo em frente...

Boa noite pessoal, tô indo dormir tão triste hoje... Estou fazendo tudo direitinho e não tô perdendo nem um grama, a balança não mexe! Ainda bem que tenho o blog e vcs pra me darem força, se fosse como antes... era nestes momentos que eu chutava tudo pro alto.
Tô tão bonitinha, fazendo as caminhadas... controlando na comida, não jantando...
Meu peito tá doendo, sinal que em menos de 1 semana recebo a visita da menstruação, será que tem alguma relação? Pelo que eu li, sim
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/2046
Mas vamos em frente... hoje a noite está estreladíssima, amanhã se São Pedro quiser o sol vai rachar, eu vou caminhar logo cedo e depois vou passar o dia na praia ficando nega (antes uma Orca do que uma baleia branca).

beijos deprê e até amanhã...

4 comentários:

  1. O que é isso, Dani? Deixando a peteca cair? E o que é que vc está fazendo aí com a balança,hein?
    Por favor, com a inteligência e perspicácia que vc tem, não pode ficar encanada com o ponteiro. Se vc está retendo líquido é evidente que a perda de peso não é perceptível, né cabrita? E a deprê, com certeza é da TPM. Levanta o astral aí, power musa! Quero ver pritinha como eu qdo vc voltar. Beijos da sua amiga orca originalíssima!

    ResponderExcluir
  2. Dani

    Bom Dia....!
    Não desanima não! Com certeza a proximidade da menstruação está travando a sua balança, e você ainda está muito bem, pois no meu caso, esse fato às vezes faz com que a balança acuse até 3 quilos mais. Parece que uma vez a Lívia também comentou que ela tem retenção de líquido e incha bastante também. Depois passa.
    Também existe outro fato: no começo da dieta perdemos quilos mais rapidamente. Depois começa a ficar mais difícil e demorado perder peso, mesmo fechando a boca e fazendo exercícios. Aí é hora de aumentar a carga de exercícios. Ou de ter paciência e esperar mais tempo para os quilinhos irem embora! Isso funciona até para quem faz aquela cirurgia de redução de estômago: a pessoa perde 30, 40 quilos rapidamente, depois começa a demorar para os próximos pretendidos.
    O negócio é ter paciência e não deixar o peso subr mais!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dani pode parar com isso jah. Eh exatamente tudo que as duas aí em cima jah falaram....não desanima não. Estamos juntas nessa, e dessa vez a gente vai conseguir sim!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ê, Dona Dani. Bonito, hein?! Onde já se viu levar balança em férias?!?! Quando se está em dieta o bom é não se pesar todos os dias...uma vez por semana, senão a cada 2 semanas. Principalmente nós mlheres que temos a famigerada TPM, que nos faz inchar, chorar, ficar com as peitolas doendo, irritada com vontade de comer chocolate ou matar alguém.
    Apoio as nossa 3 blogueiras acima, em tudo o que disseram: GUENTA FIRME!!!!!!!Já, já essa fase passa.

    ResponderExcluir