sábado, 17 de julho de 2010

Eu vou continuar firme!!!

Oi GENTEEEEEEE,

Dei uma sumidinha... é que ontem dei antenção pra mamãe, pro papai e pro filhinho, primeira noite aqui, se eu ficasse na net ia pegar mal!!!!
Mas mostrei o blog pra minha mãe e ela adorou, minha mãe não fala nada pra não me chatear quando estou gorda, mas quando começo emagrecer ela fica falando toda hora: Nossa vc fica tão bonita mais magra!!!hahahahaha
Como está chovendo, ainda fica fácil controlar a boca, trouxe bananinha, sem açucar e barrinha de cereal pros momentos que der vontade de comer uma tranca... E ontem, na hora do lanche (aqui não jantamos), todos com seu sanduíches em mãos e eu... com meu Diet Shake, eeeeehhhhhhhh!!!
Bom... caminhar até parar a chuva será impossível, mas pela previsão, segunda pára de chuver, aí minhas amigas, vou de manha e a tarde, todos os dias, tomarei muito sol e voltarei pra Mogi, linda, bonzeada e magra!!!!
Estou ADORANDO os posts de vcs, cada dia este bolg está melhor!! E com mais seguidores!!!! PARABÉNS MENINAS DO BLOG!!!!

beijos e bom dia!

p.s. esta foto o Chicão tirou quando estávamos saindo de Mogi!

7 comentários:

  1. Dani, beleza a sua determinação, viu? olha só, se vc tiver muita vontade de uma tranqueirinha, tb pode comer pipoca light (no vigilante, 3 xic. tem 1 pto só!) - é fibra então dá uma saciadinha e depois tb faz bem para o funcionamento do intestino, né??? boa praia!!! espero que o tempo fique jóia pra vc chegar toda linda e renovada em Mogi!!!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, o Chicão além de lindo, é um companheirão, né? super colaborador da mamãe no blog. A foto ficou dez! beijos pra esse gatinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que alívio, ontem eu disse que comi pipoca !!!! Só que não era light, vou comprar hj! É uma beleza quando dá aquela vontadinha de mastigar!!!!
    Dani, adorei a foto. Console-se porque pelo menos você mudou de ares, aqui está chovendo bastante e muito frio. A Lívia foi bem corajosa de ir andar hoje pela manhã!
    Arruma umas brincadeiras agitadas com o Chicão prá perder umas calorias!!!!
    Um beijo e boa praia!!!!

    ResponderExcluir
  4. querida tem tempo que nao venho te visitar ne?! ai amei tuas companheiras do blog muito bacana bj grande

    ResponderExcluir
  5. Amei sei kit!! to pensando seriamente em preparar um desses pra qdo for viajar em agosto. Pelo o diet shake. Ja pensou só como serão nossas postagens : REgime Feliz na Disney...Regime Feliz no Vaticano...Regime Feliz na Universal ...Regime Feliz em Veneza....hahahahha...

    ResponderExcluir
  6. Dani, realmente, vc deu uma desintoxicada e desinchou muito de umas semanas para ca. esta muito bem com a dieta! um pouco de cuidado para nao se enfraquecer.
    Vc esta indo muito bem! bjao

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Dani. Não esmoreça!Praia, pra mim, é sinonimo de relax...talvez seja por isso que toda temporada penso em subir a serra 'rolando', se é que vcs me entendem. Força meninas!!!!!

    ResponderExcluir