terça-feira, 13 de julho de 2010

Feliz da vida!


Preciso dizer que estou muito feliz!
Encontrar as
meninas do blog de forma casual,descompromissada pelo facebook, tem feito toda a diferença pra mim. Até muito pouco tempo atrás, eu imaginava que todas as pessoas estivessem satisfeitas com seu corpo e pra falar a verdade, eu enxergo todo mundo super bem.
Na minha cabeça eu era o ser mais gordo e disforme do mundo...Cheguei a recusar inúmeros convites para as baladas, festas de batizado, junina, seja lá o que fosse pra não chamar atenção em público sobre a minha gordura. Até os compromissos profissionais estavam difíceis de cumprir porque o tempo todo imaginava que as pessoas iriam me ver e pensar: ' Noooooooooossa! Que gorda!" Foto? Nem pensar. Deus me livre de alguém ter o registro da minha situação.Academia? Foi preciso muita coragem pra persistir, pois eu entrava e saía achando que estavam todos a se perguntar: " O que é que a gorda veio fazer aqui? As coisas estavam feias pro meu lado...autoestima acho que já nem existia...

Mas um santo remédio é a atividade física realizada com prazer! Ter personal foi excelente e me deu um grande empurrão. Me disciplinou em vários sentidos, inclusive no que se refere à postura mental!
É neste processo de resgate do quem eu sou de verdade,desencanada, bem humorada e resolvida, engraçadinha e mil outras coisas que as meninas caíram de páraquedas na minha vida.
Tem sido um prazer enorme ter a minha vida salpicada de alegrias que são proporcionadas pela presença de pessoas legais.
Dani e Rita em especial, mas Cláudia e Mariana também tem me mostrado que emagrecer não é o maior problema do mundo e que, sobretudo, pode ser muito legal e divertido.
Cada uma das blogueiras tem sido essencial para a busca do que me é mais importante agora: eu mesma!
Um beijo caprichado e carinhoso na bochecha magra de cada uma!

7 comentários:

  1. noooosssaaaaaa!!!!!!!!!!!!! me emocionei agora....sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  2. LIVIAAAAAAAA, tô chorande!!! de verdade!!!! Que bom... este blog foi idealizado tão egoistamente pra em ajudar a perder peso, nunca imaginei que estreitaria amizades, me faria tão bem e ajudaria outras pessoas!!!! Estaremos sempre juntas, magras ou gordas, de preferencia,magras né?????

    ResponderExcluir
  3. É meninas... coisas muito legais me aconteceram por causa de vcs em muito pouco tempo!

    ResponderExcluir
  4. Amanhã vou querer saber um monte de coisas sobre vocês. A Carol já fala : "Blog do Regime Feliz", e fala : " Rita Bananata ", tá difícil ela aprender o nome correto da Rita rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI Bananata!!!!! Amanhã vai ter que ter senha pra falar!

    ResponderExcluir
  6. da Carol eu perdoo o Bananata...ate ficou engraçadinho

    ResponderExcluir