quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fica a dica!



Queridas do Blog...seguidores queridos!

Emagrecer é importante para nós, mas pelo amor, não vamos esquecer do humor!!! Rir ainda é o melhor para a vida...ser feliz! Quero ver as minhas amigas queridas FELIZES!!!

Só para ilustrar, vou contar um causo:

" Quando meu pai estava na UTI, minha mãe e eu ficamos mais loucas que o Batman...tinha a casa, o escritório, as contas, eu e minha irmã grávidas e principalmente o meu pai, na UTI, sem perspectiva nenhuma de melhora...mas vamos lá, temos que ser forte! Num belo dia, entre o vai e vem de SP (para o hospital), as consultas com o obstetra e muitas contas para pagar, chega o pessoal da Bandeirante Energia e pumpa, corta a luz! Essa, a gente tinha esquecido de pagar sei lá porque...Bom, eu juro para vocês, minha mãe e eu sentamos no chão e rimos, rimos muito...mas a gente sabia que Deus estava lá cuidando de todos nós!!!"

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeee Mari, é bom que as 5 do blog e nossos seguidores, repensem tuuuuudo de bom que temos na vida: Familia, saúde, casa, dinheiro... Com tudo isso não teremos força de vontade pra perder peso???

    ResponderExcluir
  2. Você sabe Mariana, que tem gente que lê o blog, vê nossa fotos com as carinhas sorridentes e " gorduchas" como disse a Dani, e acha que a gente só pensa em regime, só tem a preocupação de emagrecer...
    Emagrecer é só um dos nossos desafios e resolvemos relatá-lo num blog, com informação e bom-humor!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, agora vc me deu um tapa com luva de pelica que doeu muito mais que os quatro tapas que eu dei na Livia ontem....rsrs...mas valeu.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Vocês são umas queridas!!!!

    Amo...

    ResponderExcluir
  5. Mariana, adorei seu post...é isso aí o importante é ser feliz, pelo menos, tentar.
    Uma vez conversando com um endócrino, pedi melhor maneira(remédio) pra perder peso.
    Ele,todo sério, me disse:
    "- Spa".
    E eu continuei:
    " - Ir pra um Spa?"
    Ele então, disse:
    "- Não. Esparadrapo na boca mesmo."

    ResponderExcluir