quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fica a Dica....


QUEIMAMOS, PELO MENOS, 400 CALORIAS DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL!

Os benefícios físicos e psicológicos do sexo!

A atividade sexual, além de oferecer prazer, contribui para a melhoria da qualidade de vida, ajudando a prevenir o aparecimento de doenças cardiovasculares, favorece o bom humor e o bem-estar geral, graças a ação da adrenalina e da testosterona. Como se isto não bastasse, também melhora o aspecto físico e faz maravilhas pela pele, deixando-a mais lisa, macia e brilhante, devido ao aumento da produção de estrogênios. Uma sessão intensa, duas a três vezes por semana, pode ser tão eficaz quanto qualquer outro exercício físico, na medida em que o esforço exigido pela atividade sexual, exercita o coração, tonifica os músculos, liberta as tensões e queima muitas calorias, pelo menos 400 calorias!

Depois de conhecer os benefícios do sexo para a sua saúde, considere a seguinte recomendação: reduza o consumo de álcool, deixe de fumar e pratique sexo!

5 comentários:

  1. Vcs já repararam como a minha pele é perfeita?... minha cutis parece um pêssego!

    ResponderExcluir
  2. então se eu fizer sexo 4x por dia e manter uma dieta de 1200 calorias, vou secar rapidinho!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  3. e o Rodolfo vai sumir definitivamente, neh.

    ResponderExcluir
  4. hahaha...eu estou ferrada então. Aliás, entendi porque, depois de "velha", estou com cravos no rosto. Não fumo, bebo raramente. Sexo então...esquece.
    Beijo para todas, torço por vocês.
    P.S.: Mariana, vai que é tua!

    ResponderExcluir