sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim do Feriadinho.

O dia tah acabando e eu quase me comportei bem o dia todo. Quase...

Acordei e fui bem de Diet Shake. Lanchei um cafezinho com leite e 3 torradas com queijo prato. Depois fui caminhar. Caminhei 65 (sessenta e cinco) minutos na areia fofa. Tudo de bom!! e fui pra praia....

Ai começou meu martirio. Oh vida cruel.

Mas eu tomei SO UMA BATIDINHA de coco, SO UMAZINHA. Nenhum chopinho, nenhuma cerveja. Comi um milho cozido, e belisquei algumas, talvez muitas, batatas fritas, um pastelzinho, umas isquinhas de peixe.... ai que merda neh?!

e, tomei agua, agua, agua, agua.

Ai meu Deus, sera que o estrago foi muito grande. Tomara que não.

Sabe da maior, me inscreve pro circuito que vai ter amanha aki na Riviera. Serão 6 kilometros de corrida e 3,5 de caminhada. Eu vou caminhar, eh logico. Mas na proxima vou correr. Vcs irão ver.

Daki a pouco vou tomar meu Diet Shake, e encerrar o dia. To pensando em colocar um papaya no Diet Shake. Sera que rola? e eh isso ai....

Nao foi tão ruim assim, neh. bjs

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee, Ritinha! Pra um fds na praia, foi tudo de bom, sobretudo pq vc vai encerrar o dia com diet shake com uma fruta funcional....
    Boa, garota! Continuaremos nos falando.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fotosssssssssss!!!!! pro blog!

    beijos boa prova!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ritaaaaa! Recebi sua ligação meio tarde. Estava no Clube de Campo tomando uma caipirinha rrsrsrs, e não ouvi o telefone por causa da conversa da mulherada e berreiro da criançada!
    Eu vou tomar o diet shake sem nada, mas o nesfit sempre com fruta. Mas pode misturar fruta sim, é até mais nutritivo né?
    Olha, sou igual à Renatinha daquela novela que terminou, prefiro deixar de comer a largar minhas bebidinhas !!!!! Beijos e boa praia!!!

    ResponderExcluir