terça-feira, 6 de julho de 2010

FRUTAS DESIDRATADAS

Meninas

Alguém falou aqui no blog sobre frutas desidratadas. Lembrei que no Imporium tem umas frutas desidratadas que são uma loucura, mas precisa perguntar lá pro Omar se elas tem açúcar branco, já experimentei, mas isso eu não sei, Amanhã vou lá conferir, achei a idéia ótima para nos socorrer na vontade de comer doce!
Hoje foi um dia ótimo, almocei na casa do meu pai com Carol, comi um pouco a mais do que em casa, mas foi arroz, feijão, frango grelhado e um pouco de brócolis. Nada proibido!
Depois fiquei muito feliz pois consegui arrastar meu pai para o Parque Centenário, que ele ainda não conhecia. Ele anda meio deprê, meio doentinho e quase não sai de casa, quando pode só dorme.
Ele foi e gostou muito do passeio, Carol brincou um monte, e , como não posso ficar sem a pequena nas férias, irei amanhã novamente, com Carol e bike dela! Aí vou caminhando ao lado dela. Só que ela não é esperta como o Chicão, anda de rodinhas e olha lá, então irei aos trancos, mas pelo menos estarei fora de casa, longe das comidas e ao ar livre, me movimentando um pouco!!!
Á tarde levei a Carol prá tomar um lanche ( deu fome nela qdo estávamos no Shibata, então fui à lanchonete ) e acabei comendo 3 coxinhas minúsculas , das de festa.
Agora comi 3 castanhas do pará, ótima alternativa para a necessidade de mastigar, e o jantar vai ser sopinha de evrilha: 1 prato só!
Sabem, estou de TPM e incrivelmente não estou desesperada por um chocolate - ainda ! Não sou muito de doces, mas nessa época fico louca prá comer chocolate.....
No desespero atacarei o Diet Shake de chocolate!!!!!

Um comentário:

  1. A Aline minha amiga que falou da fruta seca, mas ela comprou na mercadão, amanhã vou lá!!!

    ResponderExcluir