segunda-feira, 12 de julho de 2010

Graças à Deus acabou o fim de semana

Gente a alegria de perder peso está me fazendo até odiar fim de semana, acordo tarde, pulo refeições, tomo coca-cola... É dose, ontem o churrasco aqui em casa foi até 8h da noite, até que não comi muito, mas tomei mais coca do que eu queria ter tomado, mas bem menos do que eu tomaria antes, hahahahaha. O bom que que depois do churrasco, subimos pro meu apartamento e dois amigos (homens ridículos) viram as fotos do meu casamento e disseram, rindo muito, que eu nunca mais ficarei daquele jeito, isso me fez nadar 2.000m em ritmo forte hoje logo pela manhã, agora além de emagrecer por mim, quando eu estiver com 56 kg quero jogar a balança na cara do Cote e do Chamber!!!!hihihihihihi!!!!

Boa semana à todas!

Um comentário: