sábado, 10 de julho de 2010

Hoje vou ser disciplinada!!!

Olha garotas, estava muito difícil fazer minha dieta até ontem por causa da TPM, mas no 3º dia do ciclo isso costuma melhorar. Ah os hormônios!!!!!
Hoje já comecei na boa com o nesfit e banana. Vou almoçar na casa da sogra, o que é bom porque fico na carne e salada!
Ontem almocei pouco na churrascaria: salada e duas fatias de carne, mas não resisti ao brigadeirão!!!! Depois a tarde tomei uma caipirinha no Clube, mas não toquei em nenhuma das várias porções de batatinha que circularam pela mesa. À noite mandamos ver num super americano feito aqui em casa.....e água com gás. ÁGUA COM GÁS É ÓTIMO, MELHOR QUE QUALQUER REFRI DIET OU LIGHT! VOU ENCHER A MINHA GELADEIRA DE GARRAFINHAS!!!!
Gente, a Rita vai prá caminhada na praia, achei super legal a iniciativa dela de participar!
Sobre os meus horários para caminhada, acho que não vai dar! Hoje por exemplo, se o Ricardo não trabalhasse, iria caminhar, mas ele foi para Paulínia. Nem sei que horas vai voltar e não posso ficar esperando ele pois isso me deixa ansiosa, e regime com ansiedade não combinam. Então, já planejei meu dia com minha filha junto, claro e talvez, amanhã, se não estivar caindo o mundo de chuva eu irei. Meu tempo para ginástica é o horário escolar da Carol, para ser mais exata, entre 13:30 e 16:30, de segunda à sexta.
Nesse mês de férias, não posso contar com isso....massss, fico assistindo e torcendo por vcs.
A Dani já está tendo um ótimo resultado e com certeza a caminhada é fundamental!!!
Beijos a todas, hoje só voltarei a noite, meio morta meio viva!!!

3 comentários:

  1. Claudinha, já estamos praticamente no meio de julho (otimista) logo volta as aulas e vc às atividades. Não desanime!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dani, estava procurando no google como ser disciplinada e conseguir emagrecer e achei o seu blog. tudo que vc descreve também ja aconteceu comigo(medico, remedio, vigilantes do peso,etc) E cansei disso tudo, como vc disse também preciso ser vigiada e vigilantes do peso infelizmente não "vigia" como deveria.
    Eu adoro comer pão, doce, bolo etc, mas não gosto de ser gorda, quero voltar ao meu peso normal que não consigo a uns 15 anos, tudo por causa da falta de disciplina.
    Qual dica vc me da? Janizi

    ResponderExcluir