sexta-feira, 16 de julho de 2010

O ronco da barriga!!!


Pessoas,

Esta noite foi fogo!!! Este frio, esta chuvinha, e apenas um Shake à noite? Decidi comer 03 torradas com ricota.

Aí, aí...rolei de um lado da cama, de outro...coloquei um filme! Filme sem pipoca??? Disse o meu diabinho interno...Eu respondi na hora: -SIM, sem pipoca!

Bom, achei melhor dormir...com fominha mesmo! Eu pensava num pão, e pensava na calça jeans que quero voltar a usar...Graças a Deus, a calça jeans venceu!!!

Mas tenho que confessar...sonhei que estava comendo Kibe Crú, Tabule, Coalhada, Pão Sírio, tudo claro com um bom vinho!

Quando acordei, fui correndo pegar a calça jeans no armário (aquela que quero logo usar)...dei muitos beijos nela e falei: - Neste momento, prefiro você a qualquer comida!!!

Comilança, agora só em sonho mesmo!!!

3 comentários:

  1. Nossa Mariana, judiou!!!! Adoro kibe, coalhada, tabule, esfiha!!!!!!!!!!Quase corri pro Imporium!
    Mas sabe que um tabulezinho pode né?!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, vamos comprar uma calça jeans bem cara (diesel, armani, DG) dois numeros menores eh claro, e vamos correr atras. O que vc acha?..rsrs...foi lindo essa sua força de vontade. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir do seu dilema!É exatamente assim que tudo acontece, principalmente a parte do sonho.
    Sonho que estou tomando um lanche gostoso e qdo acordo, só tenho meu estômago roncando.

    ResponderExcluir