quinta-feira, 22 de julho de 2010

Onde será que tô errando?

Oi gente,

hoje tá fazendo exatamente 01 ano que eu fui pela primeira vez no Dr. Marcelo Bronstein (endocrinologista de SP). Quando eu fui la pela primeira vez eu tava com 78 kilos, em seis meses eu perdi 8 kilos, e nesses ultimos seis meses achei de volta 3 kilos.
Resumindo : em um ano eu só consegui eliminar 5 (cinco) kilos.

Onde foi que eu errei??? ou estou errando???

Faço academia regularmente, ja tô até dando umas corridinhas. Meu preparo físico tá super bom. E a balança que é bom.... NADA.

Desde que começamos o blog, adotei tbm o diet shake, alem da dieta dos pontos que eu já fazia. Não tomo refrigerantes, não como frituras, não gosto de chocolate, aumentei minha ingestão de água. Comecei tbm a caminhada com as meninas. CARAMBA!!! E balança que é bom... NADA.

E o pior vcs não sabem : minha balança nova, digital, chegou no começo da semana, e só hoje eu tive coragem de subir nela. E sabe o que aconteceu? Meu peso aumentou mais ainda!!! Em vez de dar menos do que a outra balança, que eu não confiava, deu mais. Na balança digital hoje meu peso é 73,2 kilos. Acreditam nisso?

Não falando tudo isso pra me lamuriar, é so um pedido de ajuda mesmo....

ONDE FOI QUE EU ERREI???

8 comentários:

  1. Rita, estava eu aqui a me remoer qdo me deparei com seu post! Minha balança nova chegou hoje e por ela...estou 2 quilos MAIS PESADA. Acho que a gente vai ter que dar uma checada nessas balanças!

    ResponderExcluir
  2. Voces fazem academia, significa que perdem gordura e ganham massa magra; gordura pesa menos e massa magra (musculo) pesa mais, por isso que as vezes quando fazemos musculação nao vemos a balança mudar...

    ResponderExcluir
  3. Ritaaaaaaa, tu tá querendo levar bofetada tb?????

    ResponderExcluir
  4. Rita, minha filha! Segura na mão de Deus, e vai!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rita, também comprei minha balança digital. Comprei no mercadão, fui prá casa do meu pai e me pesei lá, de roupa e tênis, diferente do que faço em casa, pelada! 1 quilo e pouco de diferença, fiquei meio invocada. Aí subiu todo mundo na balança, meu pai, tia, irmã e filha. Todo mundo pesou algo a mais, não me preocupei, pensei "são as roupas".
    Quando cheguei em casa e fui tomar banho, pesei novamente, deu quase 1 quilo a mais.
    No dia seguinte, na hora do banho do dia, deu 1 quilo a menos. E foi assim na terça e quarta: de dia um peso e à noite outro. MAS, minha balança de ponteiro está igual à digital.
    Vou ver se fotografo isso para vcs verem!!!!
    TUDO ISSO PRÁ DIZER: NÃO DÁ PRÁ TER NEURAS COM A BALANÇA. Acho que vale mais vc se sentir bem, constatar que seu preparo físico está ótimo, e ver a diferença também nas roupas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rita, o que você perde em uma ano, eu ganho em um semestre. Isso te deixa melhor?! rs
    Fica firme muié!!
    Bjao

    ResponderExcluir