quinta-feira, 8 de julho de 2010

PECADÃO!!!!!!!!!

Queridas meninas quase magras!!!!

Vocês disseram que eu sumi, mas estive aqui ( e escrevi ) ontem e hoje. Só que tou com os horários todos para a Carol que, inclusive agora, está no computador dela ao meu lado, aos xiliques porque viu um bicho. É assim o dia todo! Já estamos na segunda semana de férias e eu já estou esgotada. Sou babá FULLTIME, desde que ela nasceu. O que começou a me salvar foi a escola, mas devo lembrar que ela só fica lá 4 hrs por dia, 5 dias na semana!!!
Ontem e hj fiquei por conta dela, levo para todo lado, passear de carro, casa do vô, passear com outra tia ( e eu ) , hj fomos ao parque centenário, terça também...e assim vai.
Aí, fico ansiosíssima, sem horários para comer direito, comendo na rua, e por conta da ansiedade CONFESSO QUE COMI CHOCOLATE ONTEM E HOJE!!!
Hoje, quando eram 19:00, eue e ela já havíamos jantado, só que ela só vai dormir por volta de 23:00, meia-noite, e até lá, estou exausta, desesperada e louca para comer algo que me dê algum prazer e alguma compensação.
É muito difícil...Estou com uma baita tosse, não dormi a noite toda ( nem meu marido coitado ) porque tossi muito, mas não tomarei o PREDSIM Rita!!!! E além disso fiquei menstruada hoje, a TPM tá bombando! Ai gente, não é fácil. Vou tentar uma caminhadinha sábado de tardezinha SE meu marido não estivar trabalhando....e, enquanto fico nessa escravidão do lar, acompanharei as fotos de vcs, morri de inveja!!!!! Mil beijos e fiquem firmes!

2 comentários:

  1. Por mim vc tá perdoada, mas é preciso reunião da liga pra decidirmos sobre o suas atitudes pecaminosas!ahahahahahahaha
    Clau, vc é brasileira e não desiste nunca, esqueceu? Estamos aí! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, te aguardaremos ansiosamente. Bjs

    ResponderExcluir