terça-feira, 27 de julho de 2010

Pilates...

Cade a mulherada deste blog???? Ninguém mais posta nada?
Bom, eu continuo firme, se deixarem eu quero postar o dia todo, me controlo pra não ser chata!
Minhas mini férias chegou ao fim, hoje voltei ao batente, mas não sem antes cumprir minhas obrigações com o corpo e com a mente!!!! Mais com o corpo do que com a mente, esta última acho que já não tem mais jeito!
8h da manhã caminhada básica de 1h com a Rita, subi tomei banho e fui pro mercado municipal comprar mil coisinhas que vi nas revistas que faz bem pra quem quer perder peso, linhaça, chá verde, quinua... além dos ingredientes pra sopa, que começo hoje e vamos ver se perderei mais peso mesmo. Vocês não acreditariam se me vissem com couve, cenoura, salsão e outras coisinhas mais...pois é, ninguém pode mais me encher por não comer verdinho!!!!hahahaha. No caminho do mercadão pra X, parei no estúdio Sawabona de Pilates, da Rê e da Rô, e me matriculei, começo amanhã já, vou fazer um intensivão antes da Disney!!!!
É isso aí! Vou ficar chapada igual a mina da foto, hahahaha! FORÇA NA PERUCA!!!!

5 comentários:

  1. Ow, filezinho! vc viu a questão do pilates em grupo? Danada!
    Outra coisa, passa a receita da sopa pra mim, vai? Nãopostei ainda hoje pq eu precisava me envolver com as questões do trabalho. Beijos, cabrita serelepe.

    ResponderExcluir
  2. Oh palhaça...vc não ia ver um pacotao pra todas nos? E que horas vc vai fazer?vamos nos unir...o que a gente faz junto eh mais divertido

    ResponderExcluir
  3. Vai amar Dani,força mesmo, pilates é tudo de bom...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaa consegui #$@%$#@

    ResponderExcluir
  5. Onde vc vai fazer, Dani? Estou procurando um lugar pra fazer tb.!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir