sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promessa

Bom dia,

Meu nome é Daniela, tenho 32 anos e estou há 5 dias limpa... hahaha (se bem que ontem dei 2 goles na coca do Chicão, foi delicioso, uma sensação de prazer incrível, hihihiihi)
Bom, como disse a Rita, o fim de semana chega pra f_ _ er as pessoas que querem emagrecer, sempre tem aniversário, encontro na casa de amigos... e pra ajudar jogo do Brasil, mas vejam bem, se antes eu comia 2 pratos de nhoque, 10 copos de coca, um doce e não fazia atividade física nenhuma eu mantinha meu super peso. Hoje, já fui na natação, vou comer 1 prato de nhoque e 1 copo de coca zero... é matemática!!!!

Como eu prometi há dois dias tirei a foto da balança, e qual foi minha surpresa? Quase 2 quilos se foram em 4 dias, isso me estimulou muito. Por falar em estímulo... onde andam nossas parceiras Lívia e Claudia, já nos abandonaram?

Taí a foto. Beijos e bom jogo!!!! VAI BRASILLLLLLLL!!!!

4 comentários:

  1. Dani, não te abandonei não, mas a gripe está me desanimando a escrever e a não comer. Gripe dá uma fome !!!! Ontem fui bem, até de tardezinha. Depois das 17, 18 hr começo a ficar enlouquecida. Não resiisti e comi um sonho de valsa! Mas o almoço foi sopa diet e no jantar comi um hot-dog, salsicha, molho e pão. Comprei o Diet Shake, deveria substituir a janta, mas acho mais fácil substituir o almoço. Até agora minha balança está na mesma marcação, 67 kg, embora achei que a calça mais folgada. Agora estou indo pro shopping, tentareii ficar só no suco. Beijos!!!! Ah, pelo menos ficammos livres das tentações da hora do jogo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahhha, tudo com o olhar otimista!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vou fotografar minha balança tbm, apesar de nao achar ela um elemento interessante de se fotografar....bjs

    ResponderExcluir