quarta-feira, 21 de julho de 2010

Valeu a dica Roberta!


Seguindo as dicas da minha amiga Roberta Fernandes lá fui eu atrás da corda de pular!!!!

Comprei uma para mim e outra para a Carol. Vale dizer que não foi fácil achá-las. Nas lojas infantis tem um monte com estampas de personages, mas a basiquinha, de cabo de madeira só achei numa loja de esportes, mesmo assim só tinha tamanho infantil ( 2.0m ) e apesar do meu 1.53m de altura ela ficou curta prá mim!!!!

Depois fui para a casa do meu pai que tem muito espaço para pular, porque corda em apartamento não dá! Foi uma farra ! Como você tinha dito Roberta, nos divertimos e a Carol amou.

Massss.....não pensem que eu pulei um monte! Pular corda com 10 quilos acima do peso é de lascar, mal aguentei os joelhos e tornozelos.

Não tem problema, devagar e sempre. Vou deixar a corda no carro e sempre que estiver num lugar com espaço ( e sem muita gente olhando o mico ) vamos pular!!!!

Vamos pular, vamos pular, vamos pular, vamos pulaar!!!

3 comentários:

  1. Assim qeu eu voltar pra mogi vou providenciar uma pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...tudo bom...Olha só pular corda é muito bom...pq emagrece e perde gostdura abdominal...fazer poli-chineos tbém é ótimo...Mas aix vc tem q cuidar muito pq tem muito impacto sabe...pode se machucar feio...Eu fiz 8 meses academia com personal.Pulava corda pra emagrecer,mas...me machuquei...Fiquei com CANELITE...dói muitoooooo!!!E agora naum posso fazer nada q tenha alto impacto.eu naum sei se é melhor pular numa superfície menos dura...e tbém com um bom tenis...Nessa academia nova q eu faço fui proíbida de pular corda...eles naum aconselham...tipow é bom,mas cuida!!!E tenta se informar mais...Desculpa.Não tô me metendo,soh queria ajudar mesmo...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jamile, também achei bem forçado para joelho e tornozelo. Prá quem está acima do peso o ideal é a caminhada moderada e hidroginástica, natação...coisas que aliviem o peso ds nossas banhas sobre nossas articulações rsrsrsrs.
    Mas a corda é divertido, vou fazer bem aos pouquinhos prá não me dar prejuízo, pode se meter sempre, nosso blog é prá isso, trocarmos experiências ! Um beijo!!!

    ResponderExcluir