sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ai que delícia!!!!

HOJE EU CHUTEI O BALDE!!!! Gente devo ficar menstruada entre amanhã e domingo, acordei com uma puta dor de cabeça e uma preguiça sem fim, até coloquei a roupa pra ir caminhar e na hora de sair o Chicão me olhou com cara do gato de botas do Shrek e pediu pra ir na praia pegar conchinhas! Eu fui, voltei e enrolei a tarde toda, aí no fim do dia fomos levar o Chicão no parquinho, quando me deparei com um carrinho escrito REI DO CHURROS, aí gente... não resisti!!! Comi com tando gosto que tenho certeza que nem tinha calorias!!!!hahahahaha, na volta parei na Droga Raia e comprei capsulas de Beringela e Quitosana, vou começar a tomar ainda hoje!!! Minha mãe chorou de rir, e disse: a desgraçada detona um churros repleto de doce de leite e agora quer tomar essas tranqueiras pra emagrecer.
O importante é SER FELIZ!!!!!!!

4 comentários:

  1. Dani, queridaaaaaaaaaaa! Seja feliz meeesmo! Afinal, é seu jeito feliz de ser que faz tanta diferença na vida de quem tem vc por perto. Eu também etou certa de que seu churros não tinha caloria alguma.A partir do segundo churros é que as calorias triplicam.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Vc já viu churro de abobrinha ou de pepino. Se existir deve ser um ó!Esquenta não. Caminha mais uns 10 minutos amanhã ou depois.
    Quanto ao quitosana, beringela...existe um suplemento alimentar mais em voga: Óleo de Cártamo.
    Não experimentei.AINDA!Vou perguntar pro meu doctor
    Segue link:
    http://www.oleodecartamo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O bom é ser feliz e mais nada...logo chega Agosto, acabam as férias e as tentações...

    ResponderExcluir
  4. Um miminho pro paladar de vez em quando póóóde né??????????????

    ResponderExcluir