domingo, 1 de agosto de 2010

Eu me controlei de novo...

Ai que saudades, ontem não passei por aqui o dia todo... Bom, como eu já tinha dito, ontem, depois da minha caminhada (com corridinha) e da piscininha, passei o dia por conta do Rô, almoçamos no Sushi Zen (temaki, sushi e sashimi) depois seguimos pro Paradise, onde rolou toda a preparação pra prova de hoje, lá só tinha geração saúde então o que tinha pra comer???? Banana, maça, água... Foi fácil não vacilar, passei a tarde com uma barrinha de cereal, 1 banana e muita água. A noite Chamber, Carol, Andressinha e Gu vieram e casa pros meninos plotarem os mapas, rolou pizza suculenta do Morumbi e o que eu comi???? UM pedaço PEQUENO de pizza de marguerita e MEIO copo de coca (a Andressa e a Carol são muito magrinhas e comeram 2 pedaços, logo... sou mais magras que elas).
Hoje passaremos o dia em Taiaçupeba, só venho almoçar em Mogi, e volto com o Chicão e meus pais pra ver o fim da prova. Não basta ser esposa, tem que dar apoio e tirar muitas fotos!!!!
Bom domingo a todos!
Meninas do BLOG, tô com SAUDADES!!!!!

Um comentário:

  1. Meninas......
    Parabéns, este blog se tornou minha leitura diária. Amei a dica do livro e já estou lendo!
    Sou uma eterna vigilante do peso (a Lívia sabe da minha luta....rsrs)e estou aprendendo muito com vocês!!! Bjsss

    ResponderExcluir