quinta-feira, 15 de julho de 2010

Balança Digital ou Analogica

Como vcs viram na foto que postei na segunda-feira p.p., a minha balança é aquela de ponterinho. Ponterinho esse que não acho muito confiável, pois ele muda conforme a posição que fico na balança; se apoio o pé esquerdo um poquinho mais, o ponterinho muda, se apoio o pé direito, o ponterinho muda de novo. Ainda estou testando pra ver com qual pé fico mais magra.

E, como fui desafiada ou cobrada a postar meu peso, HOJE, fui ao nosso grande centro comercial mogiano Mogi Shopping, em busca da minha nova balança digital. Entra loja, sai loja, pergunta pra um, pergunta pra outro -"balança de que?...banheiro?..." - "hã...." ate encontrar a tal mercadoria tão dificil e almejada na Preçolândia.

Heeeee!!! achei!!! vou levar - quanto é?.....R$219,00 (DUZENTOS E DEZENOVE REAIS)?????
O que???

Como estou descapitalizada no momento para tal investimento tão grande....(kkkkk....gostaram do jeito fino que eu disse que estou sem grana?), passei a confiar fielmente na minha boa e velha balancinha analogica de ponterinhos, e para conferir sua pesagem, vou pegar um saquinho de açucar União (bem confiavel) e ver se confere.

Ok? então tá.

3 comentários:

  1. Rits, encomendei uma no mercado livre por 39,90. Será que não funciona??????????????

    ResponderExcluir
  2. tomara.... mas esse preço eu acho justo. Os R$219,00 eu achei um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Lívia, vc compra, faz um teste de mais ou menos 3 semanas ... se for boa avisa que a gente compra. $200 paus não dá!

    ResponderExcluir