segunda-feira, 12 de julho de 2010

Crise de abstinência....

Oiiieeee gente, eu voltei!!!! ka estou eu de novo. Tava quase entrando em crise de abstinência... foram quase 30 (trinta) horas sem computador, mas aki estou eu, super feliz comigo mesma, com o blog, com as novas amizades, e com o estreitamento de amizades antigas, enfim.... MUITO OBRIGADA!!!!

O final de semana foi mega bacana. Consegui caminhar todos os dias (como vcs ja sabem), controlei super legal na alimentação e inclusive no alcool, o que tbm foi muito gratificante, até mais do que eu esperava. No domingo a tarde eu NÃO fui na Santa Helena, a noite NÃO teve pizza, e nem por isso morremos de fome, muito menos passamos fome. Fui dormir a noite, com a consciência tranquila, com o estomago leve, e tive um sono super agradavel.

Foi tão bacana o final de semana, que ate me empolguei e me pesei hoje pela manhã e até fotografei a balança (daki a pouco eu mando a foto).

E, o melhor de tudo, vcs não sabem. Eu consegui um aliado de peso (me desculpem o trocadilho), meu lindo, maravilhoso e tbm gordinho MARIDO. Agora tudo fica bem mais facil pra mim, afinal, nao preciso fazer janta, nao preciso recusar as idas a restaurantes, e ser a chata da familia, nao preciso sentar na mesa so pra fazer companhia a ele, fingindo que nada quero... enfim, agora tudo fica mais facil. Ai Que bom!!!

Voltei pra academia depois de 20(vinte) dias sem aparecer, fui a pe e fiz toda a sequencia, na boa, sem estres. E eh isso ai, vamos que vamos, juntas chegaremos la.!!!

bjs a todas/os

5 comentários:

  1. Aeeeeeee Marcelo!!!! Apoia a Rita!!! Bom no meu caso , apoio nunca faltou, o Rodolfo é viciado em exercicio. Mas ainda iremos todos lindos e gostosos pra praia (maridos e maridas)

    ResponderExcluir
  2. Neste comentário,senti que fui excluída..Buáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Gataaaa, até ficarmos gostosas, vc já terá marido!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Rita, essa coisa de dormir melhor quando a gente não come muito é super verdade. Sempre fazia um lanchinho à meia-noite, depois que Carol dormia, pois era a única refeição que fazia em paz. Aí saboreava e curtia a comida, em compensação dormia estufada, tinha até refluxo ( inclusive estou para fazer uma endoscopia ). Depois que parei de comer tão tarde meu sono melhorou!

    ResponderExcluir
  5. é a pura verdade, antes eu andava com aquelas pastilhas de estomago na bolsa (pepsamar, kolantyl, magnesia bisurada, etc....), depois que comecei a me alimentar melhor, nunca mais usei.

    ResponderExcluir