sexta-feira, 30 de julho de 2010

E vamos que vamos...

Nao vou falar nada que tenho medo de sexta feira, pois já ta ficando sem graça, por isso resolvi aceitar a sexta, o sabado e o domingo, como dias normais, nos quais eu abuso um pouquinho (??) do alcool e algumas coisitas mais.

Como a semana foi maravilhosa, perfeitinha em todos os sentidos (me alimentei bem, fiz atividades físicas regularmente, me diverti muuuiiiitooo, dormi satisfatoriamente), tenho certeza que a balança não vai me sacanear so por causa de um final de semana.

Vou aproveitar o final de semana, sem neuras, vou tomar meu vinho hoje a noite, merecidamente. Se tudo der certo ainda gasto umas 400 calorias, se bobear até umas 1200 até domingo a noite.....rsrsrs (morram de inveja!!!)

E na segunda tudo volta ao normal, aliás, mais do que normal, pois na segunda recomeça as aulas, e aí o bicho pega mesmo.

4 comentários:

  1. Isso Rita..maltrata mesmo!!!

    Meu marido anda com tantos processos para trabalhar que acho que gasto 1.200 em umas 02, 03 semanas...hahahahaha!

    Se toparem, vamos dar uma voltinha no final de semana???

    ResponderExcluir
  2. Como essa noite já perdi umas 400 calorias, vou fazer hoje um happy hour na casa de um amiga. Cris, me aguarde!!!! Apesar de não recusar a cerveja ( bebida definida para hoje ), levarei uns petiscos leves, tipo palmito e queijo branco. BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. ô Rita! Esse negócio das 1200kal que serão gastas até domingo, foi só pra me provocar, né? maldade,fia,maldade...

    ResponderExcluir