sábado, 10 de julho de 2010

Exageros

Pra tudo na vida é necessário parcimônia e comedimento...Fiquei animada com alguns elogios recebidos(poucos, mas significativos)e pensei: Ahhhh...tá fazendo efeito...vou pegar mais firme, mas hoje senti na pele que foi exagero.
Na quinta, querendo fazer bonito, andei em ritmo forte por 1h e meia com as blogueiras, sempre de rostinho contente...Na hora em que paramos, meu pé sinalizou stresse. Cheguei em casa mancando, tomei dorflex duas vezes e no fim da tarde, TENTEI fazer meu exercício completo com a Michele.Fui durona, mas faltando 15 min pra acabar, tava quase chorando de dor.Mas ainda estava convencida de que era a miss fitness.Resultado da gracinha: sexta-feira feriadosa sem pisar no chão.
Fora isso, restringi ao máximo minha alimentação na quinta e na sexta, deixando de lado a premissa de não passar fome...Estive faminta e hoje pela manhã, por conta de uma horrorosa dor de cabeça, deixei a Dani na mão...e não fiz a segunda caminhada planejada para hj, q seria com a Mi, na sequência da caminhada com a Dani.
Descobri que o mal estar era pura fome.Depois de uma desjejum regado a frutas e café preto, estou certa q se eu continuar agindo racionalmente, até rola caminhada amanhã.
Quem quer ir?

5 comentários:

  1. Vcs não confiam em mim, eu preciso perder ainda 20kg, isso não será em 1 mês, meu plano é até o fim do ano, ou seja, não precisamos nos matar agora, senão desistiremos e isso NEM PENSAR!!! Vem na minha, devagar e sempre. Vem na miuda que conseguiremos!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. vou na sua...na miúda é mais legal!!!!

    ResponderExcluir
  3. linguajar de malandras, deixa as mães da escola lerem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk elas vão descobrir que sou do gueto, mina!

    ResponderExcluir
  5. Prá completar o linguajar: Caraca Lívia!!!!
    Vai devagar mesmo, afinal, chega uma hora na vida da gente que manter-se magra ou com peso razoável é pro resto da vida! Quando a dieta é muito radical, a gente exagera quando alcança o peso desejado e pronto, vai tudo por água abaixo...e balança acima!

    ResponderExcluir